domingo, 3 de março de 2013

Muito Obrigada ;n)


Oi pessoal!

E ae, o que acharam da prova do PROLIBRAS 2013? Prova super bem elaborada, quebrei a cabeça para fazer. Daqui a pouco já vou traduzir as questões da prova...

Bom, queria agradecer a todos quem eu encontrei hoje em Curitiba, falando sobre como meu blog tem ajudado a estudar Libras. Fico imensamente feliz com retornos desse jeito, pois isso me incentiva a fazer sempre o melhor.

O Blog nasceu em 2010, quando eu terminei a pós em Libras e estava esquecendo os sinais, então resolvi fazer um blog para guardar os vídeos e de maneira que pudesse ajudar meus colegas também a não esquecer.. a partir daí fui me dedicando cada vez mais a fim de realmente ajudar quem se interessa por Libras, pois todos sabemos que não é fácil, é uma escolha: dedicar-se intensamente.

Fico muito feliz em poder ajudar ao menos um pouquinho vocês nessa caminhada, pois acredito que todo conhecimento deve ser partilhado.

Desejo muito sucesso a todos!

Para quem passou na primeira fase do Prolibras: Parabéns, para quem não passou, não desista!
 Quem quer ser intérprete tem que ter na cabeça que vai sempre passar por provas, bancas, julgamentos e afins, não é uma profissão fácil, então,"levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima", virão outros Prolibras, outras provas e tudo colabora para experiência.

Um grande abraço sinalizado para todos!

Priscila Festa ;n)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!