quinta-feira, 25 de agosto de 2011

NUMERAIS EM LIBRAS







10 comentários:

  1. olá Thabata!

    eu sou muito suspeita para fazer sobre Libras: eu amo tb!

    abraço,

    ResponderExcluir
  2. Oi estou adorando ... Estou aprendendo facilmente assim sem muita dificuldade, pois tenho uma prima surda e muda então ela me ajuda muito tbm bjos !!!

    ResponderExcluir
  3. Pesquisando curso de libras no Google, tive a oportunidade de encontrar seu blog que é muito lindo por sinal.
    Parabéns! Que DEUS te abençoe a cada dia mais..



    ResponderExcluir
  4. Esse Blog é perfeito, super completo. estou descobrindo uma paixao pela Libras, sou academico de ed. fisica e meu curso tem essa disciplina de libras, espero mesmo aprender a lingua e poder cnversar com meus futuros aunos, q talvez sejam surdos.
    PARABÉNS Priscila Vidal..

    ResponderExcluir
  5. ESTOU FAZENDO CURSO DE LIBRAS E POR ACASO ENCONTREI ESTE BLOG...AMEI, AS AULAS SAO MARAVILHOSAS. BJS

    ResponderExcluir
  6. Nossa estou encantada com o blog !! está me ajudando muito, obrigada.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante!!