sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

FESP abre inscrições para curso de Libras - 09.01.2012

ATENÇÃO"! ABRIRAM AS INSCRIÇÕES NA FESP PARA 2012!!! MÓDULO 1


Vagas são distribuídas para alunos e comunidade viabilizando novos interlocutores no relacionamento social com deficientes auditivos.


Os interessados em fazer o curso de Libras – Língua Brasileira de Sinais – na Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) têm até o próximo sábado (11) para fazer as inscrições.
O curso oferece vagas gratuitas para alunos FESP e para a comunidade. A FESP é uma das poucas instituições de ensino superior do Brasil que oferece o curso gratuito para a comunidade.
De acordo com a professora de Libras, Priscila Soares Vidal Festa, os alunos agregam um valor importante na carreira profissional, acadêmica e pessoal principalmente por se tornarem bilíngues. “Os horizontes sociais também acabam ganhando expressiva ampliação pelo relacionamento e pelas ações de inclusão social que a língua oferece”, destaca a professora.
O Ministério Público do Paraná (MP) em parceria com a FESP realiza essa semana o curso para 28 integrantes da instituição. O objetivo é capacitar os profissionais do MP para auxiliar pessoas com deficiência auditiva proporcionando um melhor atendimento.
Na FESP o curso de Libras I tem uma carga de 36 horas e será realizado aos sábados, das 08h ao meio dia.


Parceria entre a FESP e o Ministério Público viabilizou o curso de Libras para 28 servidores


INSCRIÇÕES

Para mais informações faça contato com a secretaria da FESP: 3028-6555.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante!!